-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Projeto Agente Cívico UEA/TRE prorroga inscrições em Manaus

quarta-feira, 30 de julho de 2008 | 30.7.08 WIB Last Updated 2008-07-30T18:21:20Z
As inscrições para o projeto Agente Cívico UEA/TER foram prorrogadas para até amanhã (31). Por meio de convênio entre a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) universitários, inclusive de outras instituições, podem se inscrever para atuar como presidente de mesa receptora de voto nas Eleições Municipais de 2008.

Para inscrição, o candidato deve acessar o endereço do TRE/UEA e selecionar o link INSCRIÇÕES. Em seguida, preencher a ficha e entregá-la em um dos postos de atendimento, localizados nas unidades acadêmicas, das 8h às 22h. Além disso, o candidato deve apresentar título eleitoral, declaração de quitação eleitoral; cédula de identidade e comprovante de matrícula da Instituição de Ensino Superior.

Obedecendo às normas especificadas no Código Eleitoral e na Resolução nº 22.154/2006 do TSE, não poderão inscrever-se estudantes universitários filiados a partidos políticos; que sejam candidatos ou tenham parentes nesta condição, ainda que por afinidade, até de 2º grau, inclusive cônjuge; que sejam menores de 18 anos ou, ainda, que sejam autoridades ou agente policiais.

Os participantes do Projeto Agente Cívico terão direito 60 horas de atividades complementares, além de certificado emitido pela Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da UEA.

Fonte: Portal Amazônia

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update