-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Polícia>> Menina de quatro anos é assassinada brutalmente em Manaus

sexta-feira, 27 de março de 2009 | 27.3.09 WIB Last Updated 2009-04-22T00:52:19Z
Fonte: Portal Amazônia
O assassinato brutal de uma menina de 4 anos chocou os moradores do conjunto Parque Solimões, bairro da Raiz, zona Sul de Manaus. Ela foi encontrada morta, por volta das 23h de ontem (26), com dez perfurações de faca pelo corpo, marcas de estrangulamento e de violência sexual, na rua Praia de Itaíba, localizada no próprio conjunto.

Com base em informações de vizinhos e conhecidos da família da criança, policiais civis e militares prenderam em flagrante o desempregado Railson Ramos de Miranda, o “Bira”, de 25 anos, em um matagal próximo ao local do crime. Ele ainda tentou fugir, mas foi atingido por um tiro na perna esquerda e acabou preso. Ele foi encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, para receber atendimento médico, e em seguida, foi levado ao 15º Distrito Integrado de Polícia (15º DIP).

Os vizinhos disseram à polícia que Railson era suspeito de ter cometido outros crimes nas proximidades e passou todo o dia de ontem agindo de maneira estranha. De acordo com o delegado Campelo, do 15º DIP, ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa ainda na manhã de hoje (27).

Permitida reprodução deste citada a fonte.
×
Berita Terbaru Update