-->

Notification

×

Iklan

Iklan

Manaus: Incêndio destrói supermercado Makro da Manaus Moderna

terça-feira, 30 de setembro de 2008 | 30.9.08 WIB Last Updated 2008-09-30T20:27:50Z
Fonte: Portal Amazônia
Um incêndio de grande proporção atingiu o supermercado atacadista Makro da Manaus Moderna, no Centro. O fogo começou por volta das 23h56 de sábado (27) e não houve vítimas.

O tenente Jorcimar Justamente, do Corpo de Bombeiros do Amazonas, disse que o incêndio teve um grande reflexo para o atacadista. “O incêndio foi grande, mas conseguimos controlar para que não atingisse nenhuma casa ou estabelecimento na redondeza”, falou .

Segundo o tenente o fogo foi controlado por volta de 2h da manhã deste domingo (28). “Em torno de 90 bombeiros e 11 viaturas foram utilizadas na operação”, contou.

Os funcionários que chegaram na manhã deste domingo para trabalhar, foram transferidos para a filial Japiim.

O laudo técnico indicando as causas do incêndio será feito pela Polícia Técnica Científica.

O Makro divulgou um comunicado à imprensa:

"O Makro Atacadista S/A informa que uma de suas lojas de Manaus, a Moderna, localizada na Av. Lourenço da Silva Braga, 1.640 – Centro, sofreu um incêndio nesta madrugada, dia 28 de setembro. A loja já estava fechada quando o acidente aconteceu. Não houve vítimas e a situação já foi controlada.

A rede informa aos seus clientes e fornecedores que todo o atendimento foi
direcionado para a outra loja da rede na capital amazonense, instalada na Av. General Rodrigo Otávio, 900, no Japiim. Para tanto, a companhia reforçará a equipe de funcionários da loja Japiim, a fim de prestar o melhor atendimento possível a todos os seus clientes. Para mais informações aos clientes, o telefone dessa loja é: (92) 3614-5600".

Permitida reprodução deste citada a fonte.

Publicidade

×
Berita Terbaru Update